Tour da Roça, vai invadir a Praia

Isso mesmo pessoal, bora fazer um cicloturismo na praia?

E vamos cheios de novidades, te convidamos para passar a barreira dos 100 quilômetros , isso mesmo 100k e o melhor de tudo, sem subidas, zerinho de subidas e 90% do tempo por ciclovia a beira mar!

Esta será uma etapa para lá especial, e com super redução de público, apenas 40 ciclistas por data, assim garantimos o atendimento exclusivo e a resenha garantida durante o role.

E desta vez o Rafael vai pedalar junto com vocês, isso mesmo vamos botar o Rafael para pedalar.

Primeiro dia (04/12/21) – 100k – um pedal de Santos à Mongaguá, ida e volta, totalizando mais de 100k, vamos passar pela famosa ponte pênsil em São Vicente, a toda reformada orla da Praia Grande, e chegar na incrível Plataforma de Pesca em Mongaguá, lá teremos um tempo livre para almoço e retornamos de volta a Santos, totalizando nossos 100k, e sem subida.

Segundo dia (05/12/21) – 35k – vamos sair de Santos, cruzar a balsa para o Guarujá e curtir visuais lindos de mirantes e a linda orla da praia de Pitangueiras e Enseada.

INFORMAÇÕES

Infra do passeio: café da manhã no Hotel Ibis Budget do Gonzaga – canal 3, 3 guias pedalando junto, seguro de acidentes, moto de apoio, carro de apoio com: água, frutas e refrigerante!

VALOR PARA 1 DIA: R$160,00
VALOR PARA 2 DIAS R$260,00

SOMENTE 40 CICLISTAS POR DATA

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA INSCRIÇÃO

INFORMAÇÕES SOBRE HORÁRIOS

Horário de saída para os pedais: 7:40am

Ponto de Encontro: Hotel Ibis Budget do Gonzaga – Av. Mal. Floriano Peixoto, 77 – Gonzaga, Santos – SP, 11060-301

Horário: Café da manhã 06:40am

Hotel oficial: Ibis Budget Gonzaga clique aqui e faça sua reserva
Dica, no momento da reserva, veja a possibilidade de deixar seus pertences no hotel, caso você vá fazer o check-out no mesmo dia, pois terá de liberar o quarto antes de ir para o pedal, porque retornaremos após as 12:00 em ambos os dias.

Estacionamento: Ibis Budget Gonzaga, valor aprox ($30) a diária.